GARANTIA VALCLEI
garantia e segurança de qualidade
Ao adquirir um produto Valclei, você está investindo em alta tecnologia e na credibilidade da garantia de qualidade Valclei. Antes de chegarem ao mercado, todos os nossos produtos passam por rigorosos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos especialistas.
A Valclei assegura seus produtos contra possíveis defeitos de fabricação e/ou matéria-prima pelo período de 01 (um) ano, a partir da data comprovada da compra em nota fiscal.
Contamos com um departamento exclusivo para suporte técnico e garantia, oferecendo:
- Garantia inteligente
- Elaboração de relatórios gerenciais com diagnósticos de problemas apresentados e conclusão
- Divulgação do processo de garantia aos envolvidos
ATENÇÃO! Essa garantia será automaticamente cancelada nos seguintes casos:
- Aplicação ou instalação por pessoas não autorizadas ou devidamente capacitadas;
- Danos causados por acidentes de manuseio;
- Defeitos resultantes de montagem inadequada e/ou manutenção inadequada;
- Contaminação por produtos à base de petróleo ou etanol (álcool, gasolina, diesel, óleo lubrificante, graxa, etc.);
- Excesso de oxidação decorrente de uso inadequado ou falta de utilização de aditivos para o sistema de arrefecimento;
- Adaptações ou aplicação do produto em veículos não especificados;
- Ausência de componentes que compõem ou fazem parte do produto ou kit;
- Desgaste considerado normal para a aplicação e tempo de uso.
Esta garantia é válida apenas para os produtos Valclei Arrefecimento e Thermoil. No caso de envio de um componente que não seja da marca Valclei Arrefecimento ou Thermoil para nosso laboratório, o mesmo será devolvido ao respectivo cliente.
Todas as notas fiscais devem mencionar sua natureza de operação, ou seja, 5.949 (Remessa em garantia) se emitida dentro do Estado de São Paulo e 6.949 se emitida fora do Estado de São Paulo.
Quando houver uma garantia “possível” (previamente autorizada por nosso departamento técnico), a reposição será feita no local da compra dentro do prazo e condições mencionadas, mediante a apresentação da nota fiscal de compra.
Em casos de ressarcimento ou custos gerados pelo mau funcionamento de qualquer produto Valclei, é necessário o envio do mesmo para avaliação técnica em nosso laboratório, juntamente com todos os dados do veículo. Para agilizar nossos processos e manter contato com todos de forma eficiente, pedimos que sejam enviados todos os dados dos clientes envolvidos: consumidor final, reparador, varejo e distribuidor. Após a constatação do defeito, nos responsabilizamos pelos custos gerados, desde que sejam enviadas também as notas fiscais das peças e serviços utilizados/prestados.
Caso o produto esteja em perfeitas condições de uso, será devolvido ao cliente juntamente com um laudo técnico atestando o bom funcionamento do componente.